Quem passar pelo local poderá tirar dúvidas e também fazer reclamações sobre relações de consumo.
Tudo gratuitamente, das 13h às 17h.
Para ser atendido é preciso ter em mãos cópias dos documentos pessoais, contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas. Não é necessário agendar horário.
Quem quiser contar com o serviço em seu bairro pode ligar no 3291-1613 ou 151 e sugerir o local.
Para ser atendido é preciso ter em mãos cópias dos documentos pessoais, contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas. Não é necessário agendar horário.
Quem quiser contar com o serviço em seu bairro pode ligar no 3291-1613 ou 151 e sugerir o local.
Secom PMU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.