sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sedest abre inscrições para seleção de conselheiros tutelares

Araípedez Luz P10/Secom PMU

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) abre inscrições para o processo seletivo de 1º e 3º conselhos tutelares do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Os interessados podem procurar a sede do Conselho a partir desta sexta-feira (24), na rua Duque de Caxias, 50, Centro, das 12h às 17h. As inscrições vão até o dia 23 de março (exceto finais de semana e feriados).
 
Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis em edital publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 3854, de 23 de fevereiro.

Os candidatos devem, entre outras exigências, ter idade superior a 21 anos, curso superior completo, residir em Uberlândia há pelo menos três anos e comprovar o exercício mínimo de dois anos de atividades ligadas ao atendimento e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.  
 
O Conselho Tutelar é o órgão encarregado pela sociedade do cumprimento das garantias dos direitos da criança e do adolescente, definidosem lei.  Cada Conselho é composto de cinco membros titulares e cinco membros suplentes, com mandato de três anos, permitida uma recondução.
 
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, pelo telefone:(34) 3236-5892.

via Secom PMU

-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.