quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LBV entrega kits pedagógicos a crianças de Uberlândia

No próximo dia 25 de fevereiro, a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará os uniformes e kits pedagógicos da Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há futuro! a crianças atendidas no programa LBV: Criança Futuro no Presente da Instituição em Uberlândia/MG.

Desde 4 de fevereiro, a Instituição vem entregando os kits por todo o Brasil, numa ação que abrangerá ao todo mais de 12 mil crianças e adolescentes. Cada kit é composto por estojo, lápis, canetas, apontador, borrachas, tesoura, cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, régua, dicionário da língua portuguesa, jogo pedagógico, entre outros itens, de acordo com a faixa etária dos estudantes.

Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades — onde oferece o apoio necessário para que crianças, adolescentes e jovens desenvolvam seu aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, contribui para despertar neles interesse maior pelos estudos, bem como ajuda os pais que não têm recursos para adquirir o material pedagógico.

Em Uberlândia/MG, a entrega ocorrerá às 9:30, no salão de eventos do Lar Alziro Zarur na Rua. Padre Pio, 1353 – Osvaldo Rezende. Para outras informações: (34) 3292.0900 ou acesse www.lbv.org.br.

Ledilaine Santana | Assessoria de Comunicação da LBV
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.