segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inscrições para concurso da Prefeitura começam amanhã (28)

Daniel Nunes/Secom PMU

Amanhã, terça-feira (28), serão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para preenchimento de mais de 100 cargos e formação de cadastro de reserva da Prefeitura de Uberlândia. Os detalhes do concurso estão disponíveis na versão online do portal da Prefeitura de Uberlândia, no link Inscrições, Concursos e Seleções (www.uberlandia.mg.gov.br) e no site www.consulplan.net .

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento ao Candidato da Consulplan, localizada na avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, nº 5, no bairro Santa Maria, até o dia 22 de março, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos finais de semana e feriados. Pela internet, as inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: www.consulplan.net .

São 1.694 vagas nas áreas de Saúde, Educação, Nível Superior, Nível Médio Técnico, Nível Médio, Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto, com salários de até R$ 1.703,52. O concurso público contará com quatro etapas, sendo que a primeira consiste na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, além de provas escritas discursivas (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para cargos específicos. A segunda etapa será de avaliação de títulos dos candidatos para cargos de nível superior de escolaridade. Na terceira e quarta etapas, serão realizadas provas práticas e avaliação física, respectivamente, para candidatos a cargos específicos.

As provas da primeira etapa serão realizadas em Uberlândia, no dia 22 de abril, com duração de quatro horas, em dois turnos. Os locais de realização da prova serão divulgadas a partir de 16 de abril no site www.consulplan.net. Outras informações também podem ser obtidas na Central de Atendimento da Consulplan, pelo e-mail atendimento@consulplan.com e pelo telefone (32) 3729-4700.

Secom PMU

Leia também:

Mais sobre concurso da Prefeitura de Uberlândia


--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO