terça-feira, 25 de maio de 2010

Viva a Vida promove o 10º Arraial D'Ajuda em Uberlândia

Evento será realizado no dia 29 de maio, às 20h, na sede da AABB

O lar "Viva a Vida" de amparo as crianças vítimas de violências, organização sem fins lucrativos, promove o 10º Arraial D'Ajuda em Uberlândia. O evento será realizado no sábado (29), a partir das 20h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na avenida Lidormira Alves do Nascimento, s/n, bairro Shopping Park, região sul da cidade. A animação do evento ficará por conta de Lísias e Banda. O valor da entrada é R$ 20. Crianças de até 10 anos de idade não pagam ingresso. Toda a renda arrecadada com bilheteria e produtos comercializados durante o arraial será utilizada na manutenção da entidade durante os próximos 12 meses.

Fundado em abril de 2001, o lar "Viva a Vida" de amparo ao menor nasceu da idéia de um grupo de moradores de Uberlândia que tinham o objetivo em comum de melhorar a qualidade de vida das crianças vítimas de violências de quaisquer natureza, oferecendo-lhes amparo, acompanhamento psicológico, noções de respeito e cidadania, buscando prepará-las para uma vida mais digna e melhor.

Durante este 10 anos de existência a entidade tem prestado atendimento a crianças com grande necessidade de segurança e acolhimento. A equipe de voluntários do "Viva Vida" presta serviços de apoio psicológico, assistência médica e odontológica, sem a pretensão de substituir a família, mas com o intuito de oferecer uma estrutura física adequada, cuidados básicos, acesso à educação, além de carinho e apoio emocional, buscando suprir tudo o que uma criança necessita para se desenvolver.

Todas as crianças que recebem os cuidados da entidade frequentam a escola e os que ainda não estão em idade escolar frequentam creches para desenvolver o convívio social com outras crianças da mesma faixa etária.

Serviço
O que: 10º Arraial D'Ajuda
Quando: Dia 29 de maio, às 20h
Onde: AABB, rua Lidormira Alves do Nascimento, s/n, bairro Shopping Park

Lucas Barbosa
Engenho & Arte Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.