Anjos da Alegria apresenta:
A MUHER QUE VIRA PEIXE
Comemorando 10 anos de atividades, o Grupo "Anjos da Alegria" estréia seu mais novo espetáculo "A Mulher que vira peixe".
O espetáculo:
Reunindo 06 esquetes criadas pelos atores dos "Anjos da Alegria", o espetáculo "A Mulher que vira peixe" é uma pergunta que o grupo se faz: "qual o motivo para querermos ser palhaços em pleno século XXI?"
Calcados na técnica clássica do clown, as esquetes foram pensadas para refletir as situações cômicas que os homens e mulheres passam, e na maioria das vezes são consideradas corriqueiras e banais. Pensando como os palhaços agiriam nessas situações, as esquetes são compostas por momentos como: mulheres prestes a ter um encontro romântico, o fracasso na realização de um show, a problemática em resolver uma simples ação durante a atividade doméstica, se apaixonar pelas formas improváveis.
A perda, as vontades íntimas, a intolerância, o desejo de agradar, as paixões, os desencontros, mostram que o palhaço joga uma lente de aumento na sociedade, mostrando o quanto os acontecimentos cotidianos podem ser ridículos.
twitter anjos_daalegria
twitter DrªXimbica
"A Mulher que vira peixe"
Dias 14,15 e 16 de maio às 20 h
Local: Teatro Rondon Pacheco - Centro
Entrada: 20,00 (inteira) 10,00 (meia)
(Levando um livro novo ou usado pague meia entrada,
será doado para Biblioteca Pública)
Recomendado para maiores de 14 anos
Realização Anjos da Alegria 10 anos
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.