sábado, 8 de maio de 2010

Preparação dos cemitérios para receber os visitantes no Dia das Mães está em fase final


Preparação dos cemitérios para receber os visitantes no Dia das Mães está em fase final


            As secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente realizaram nesta sexta-feira (7) os últimos serviços de poda de árvores, capina de canteiros e roçagem nos cemitérios São Pedro e Campo do Bom Pastor, além da pintura dos meios-fios no entorno. Hoje, sábado (8), haverá a varrição geral nos dois cemitérios.
            "Está tudo dentro do prazo estipulado para que no domingo, Dia das Mães, os visitantes encontrem tudo preparado para a visitação", afirmou Délcio Ferreira, assessor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
Nesta semana foram disponibilizados 10 servidores municipais e 40 funcionários da Limpebras para os serviços do Campo do Bom Pastor. Para o São Pedro foram envolvidos nos reparos 15 servidores municipais. No Campo do Bom Pastor são 35 mil túmulos, distribuídos em 221 mil metros quadrados. Já no São Pedro são 6.700 sepulturas em 5.500 metros quadrados.
Délcio Ferreira disse que nos últimos dias o número de pessoas nos dois cemitérios já é maior por causa da proximidade do Dia das Mães. "A maioria vem para lavar os túmulos e trazer flores e velas", disse o assessor.
            A expectativa é que o Campo do Bom Pastor seja visitado por aproximadamente cinco mil pessoas e o São Pedro, 2,5 mil.

Missas

            No domingo haverá missa às 9h30 no cemitério São Pedro e às 10h30 no cemitério Campo do Bom Pastor. Os cemitérios ficarão abertos das 7h30 às 17h30.

Cemitério Bom Pastor – Avenida das Gameleiras, s/n, no bairro Jaraguá.
Cemitério São Pedro – Avenida Paes Leme, s/n, no bairro Martins.

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.