segunda-feira, 10 de maio de 2010

TerçaDigital promove ação solidária

Evento pretende arrecadar doações que serão repassadas para instituições carentes de Uberlândia 

Aproximar profissionais da comunicação e promover a troca de experiências é apenas um dos objetivos do TerçaDigital. A partir de agora o evento também vai levantar a bandeira da solidariedade. A cada edição do projeto uma instituição de Uberlândia será beneficiada.

O segundo encontro TerçaDigital será realizado dia 8 de junho e para cada inscrição registrada um litro de leite será doado automaticamente pela organização do evento. Os participantes ainda poderão doar um litro de leite no dia do encontro. "Nossa intenção é mostrar que por trás de cada profissional ou empresa existem pessoas que unidas podem fazer a diferença" comenta um dos organizadores do evento, Felipe Garcia.

E o TerçaDigital está com inscrições abertas. A discussão em pauta será "O Mercado de Comunicação Online de Uberlândia e região", com uma mesa redonda mediada por Scriptease.tv. Os interessados podem se inscrever pelo site: www.tercadigital.com.br.

iMídia Comunicação / Flávia Reis


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.