sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Férias no Parque" começa na próxima segunda-feira (3)


De 3 a 30 de Janeiro acontece mais uma edição do "Férias no Parque", um projeto promovido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Além das diversas opções gratuitas que o Complexo Parque do Sabiá já oferece, durante o período de férias, o trenzinho que funcionava apenas aos domingos, funcionará também nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

De acordo com o diretor geral da Futel, Antônio Carrijo, esse é um período em que muitas pessoas buscam alternativas para ocupar o tempo ocioso e, o Parque do Sabiá é uma boa opção. "No Parque as pessoas podem encontrar zoológico, aquário, pista de caminhada e corrida de 5.100 metros de extensão, parque infantil com mais de 100 brinquedos, campos de futebol, mesas de piquenique, pedalinhos, vários recantos contemplativos, além de muito verde e belezas incomparáveis como a Cascata Jardim das Águas, o Recanto dos Peixes (Deck), o Bosque Lene e o viveiro Lady Lene".

De segunda a sexta-feira o Parque tem recebido uma média de 10.000 pessoas. Nos finais de semana, esse número chega a 15.000. "Esperamos que nas Férias esse número seja ainda maior e para isso ampliamos as atividades", destacou.

Confira os horários:

Parque do Sabiá – todos os dias, das 05h às 22h

Zoológico – todos os dias, das 07h30 às 17h30

Mundo da Criança (parque infantil) – todos os dias, das 05h às 22h

Mesas para piquenique – todos os dias, das 05h às 22h

Piscicultura e Aquário – todos os dias das 07h às 17h

Piscinas, passeio de pedalinho e trenzinho – aos domingos, das 10 às 16h

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.