terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uberlândia - Inscritos na dívida ativa podem negociar débitos a partir de janeiro

A partir do dia 3 de janeiro, das 12h às 17h, contribuintes inscritos na dívida ativa podem procurar a Plataforma de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, no bloco II do Centro Administrativo1 para negociar os débitos. Dívidas de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e outras taxas municipais, como auto de infração de Posturas, Meio Ambiente, Saúde, ou qualquer outra inscrita em dívida ativa, podem ser parceladas em até 60 meses.

 "Para aqueles que optarem por quitar a dívida com pagamento à vista, o desconto sobre multas, juros e correção monetária é de 90%. Em até 6 parcelas, 80% de desconto, em 12 meses, 70%, e até 18 meses, 60% de desconto", informou o assessor municipal de Finanças, Gastão Borges.

            A ação faz parte do Programa de Recuperação de Dívidas, que desde 2007 concede desconto sobre multa, juros moratórios e correção monetária, e débitos que se encontram em fase de execução fiscal. O Programa além de resguardar o patrimônio do Município, oferece oportunidade ao contribuinte de quitar seus débitos.

 

Parcelas

Desconto

1

90% de desconto sobre multas, juros e correção monetária

6*

80% de desconto sobre multas, juros e correção monetária

12*

70% de desconto sobre multas, juros e correção monetária

18*

60% de desconto sobre multas, juros e correção monetária

60*

Não há desconto

* O Valor da parcela não pode ser inferior a R$ 30,00

 

1 O Centro Administrativo fica na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.