quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Horário de funcionamento do Arquivo Público Municipal será alterado no fim do ano

Entre os dias 27 e 30 de dezembro, o horário de funcionamento do Arquivo Público Municipal será alterado. Os frequentadores poderão fazer suas consultas das 8h às 14h. Normalmente, o Arquivo funciona das 8h às 17h15, mas neste período, será feito um trabalho de reorganização no local.

 "Faremos este trabalho com os documentos históricos recolhidos e doados para o Arquivo e também para atender ainda melhor aos usuários em 2011", informou a administradora do Arquivo Público Municipal, Carla de Oliveira Rezende.

O local mantém sob custódia, importantes coleções: documentos iconográficos, cartográficos, manuscritos, jornais, fotografias e revistas doadas por instituições e pela comunidade.

Também fazem parte do acervo uma Biblioteca de Apoio com publicações sobre Uberlândia e trabalhos científicos resultantes de pesquisas realizadas na instituição. Além disso, o espaço conta com um laboratório de conservação e restauração para tratamento dos documentos do acervo.

O Arquivo Público Municipal fica na rua Natal, 935, Bairro Brasil.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.