terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uberlândia recebe espetáculo “Putz Grill...”

O humorista e repórter do programa "CQC" (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes, Oscar Filho, se apresenta em Uberlândia com seu show stand-up "Putz Grill...", neste domingo, 12 de dezembro, às 20h, no CDL Uberlândia (Av. Belo Horizonte, 1290 – Bairro Osvaldo). Clientes Porto Seguro e acompanhante podem conferir o espetáculo com 50% de desconto na compra de ingressos.

 

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

 

Sinopse da apresentação

 

Depois de visitar mais de 70 cidades brasileiras com o show "Putz Grill...", agora é a hora de Botucatu conferir o melhor do stand-up com Oscar Filho, humorista e repórter do CQC. Com mais de dois anos de estrada, "Putz Grill..." foi escrito e idealizado pelo próprio Oscar Filho, que aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação do espectador, que nem sempre se atenta a uma visão tão cômica do assunto em questão.

 

Serviço:

'Putz Grill...'

Quando: 12 de dezembro (domingo)

Onde: CDL Uberlândia

Endereço: Av. Belo Horizonte, 1290, Osvaldo – Uberlândia (MG)

Horário: às 20h

Ingresso (individual): R$ 60,00

Ingresso para cliente Porto Seguro* e acompanhante (individual) *: R$ 30,00

Informações: (34) 3212-8037

 

* Promoção válida para cliente Porto Seguro e um acompanhante, somente para ingressos comprados na bilheteria. Sujeito à lotação. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Auto, Auto Jovem, Consórcio Auto, Moto, Odonto, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Saúde, Vida Individual e Visa). Cliente Porto Seguro Consórcio Imóvel tem desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. Desconto não cumulativo com outras promoções. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro.

 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.