terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nova linha do transporte coletivo é criada para atender o Jardim Célia

Foto: Daniel Nunes / Arquivo

A nova linha estará disponível a partir do dia 1º de outubro e vai atender os moradores do bairro Jardim Célia com ônibus a cada 36 minutos, nos dias de semana. O veículo começa a rodar às 5h45 e para meia noite. 

           

De acordo com o secretário Paulo Sérgio Ferreira, a linha foi criada para atender os moradores do bairro que receberam as casas no mês passado. "Um novo bairro foi criado e com isso uma nova demanda de transporte coletivo. Fizemos um estudo e criamos a linha para melhor atendê-los", destacou o secretário.

          

Hoje, os moradores têm a opção de pegar o ônibus A435, que faz o trajeto Douradinho – Terminal Planalto, a cada 1 hora. "Estamos empenhados por determinação do prefeito Odelmo Leão em melhorar e dar mais agilidade ao transporte coletivo em Uberlândia", destacou o secretário de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira.

            

Para atender os moradores, a empresa Sorriso de Minas colocou um veículo novo e adaptado para pessoas com deficiência. "Não vamos tirar nenhum ônibus de outra linha. Estamos ampliando as linhas de ônibus", garante o secretário. Os ônibus da linha A435 continuam atendendo os moradores.

            

A prefeitura está analisando outra reinvidicação dos moradores para colocação de uma feira livre no bairro.

 

Raffael Guimarães

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.