quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UC&VB marca presença na Feira das Américas no RJ

O Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) participa até amanhã (21) do 39º Congresso Brasileiro de Agência de Viagens e Feira das Américas, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), no Riocentro, Rio de Janeiro desde o dia 19 de outubro. A entidade está sendo representada pela vice-presidente, Lucy Crosara e o executivo de captação de eventos, Basileu Tavares.

Aos que buscam networking e negócios, a Feira apresenta produtos, serviços e destinos de vários expositores do mundo todo. Para consolidar o 39º Congresso Brasileiro de Agência de Viagens, o evento traz o tema central da edição de 2011 é "Brasil Bem Sucedido, Novas Oportunidades e Atitude para o Turismo". O tema visa motivar o agente de viagens através de homenagens especiais.

Mais de 700 expositores de hotéis, companhias aéreas, armadoras de cruzeiros e órgãos de turismo nacionais e internacionais marcarão presença no evento. Também serão realizadas 52 oficinas e três plenárias. A expectativa é de mais de 24 mil visitantes, entre eles o Ministro do Turismo, Gastão Vieira e da ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

ABAV assina Pacto Empresarial
Uma das novidades deste ano é que a ABAV vai assinar o Pacto Empresarial de Enfrentamento de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo. A cerimônia será realizada ao lado de Xuxa Meneghel, presidente da Fundação Xuxa Meneghel, e da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes. Com o Pacto, além de promover atividades como um selo exclusivo da campanha, cartazes, cartilhas entre outras ações educativas e de alerta, outras ações poderão ser desenvolvidas pela entidade a fim de engajar o Turismo nacionalmente.

Alitéia Milagre | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.