quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uberlândia Refrescos na ENUTEC 2011

A Uberlândia Refrescos esteve presente na 5ª edição do Encontro Uniube de Tecnologia, Empreendedorismo e Ciência, a ENUTEC 2011. O evento aconteceu de 6 a 8 de maio no Center Convention, em Uberlândia. O objetivo deste projeto é estreitar a relação entre alunos, universidade e organizações, complementando a formação acadêmico-profissional dos graduandos. É também um canal de comunicação que permite acompanhar a evolução tecnológica do mercado de trabalho e suas tendências.

Além de apresentar empresas aos futuros profissionais, o encontro também promove palestras e seminários com o intuito de desenvolvê-los para o mercado de trabalho e atrair talentos.

Este é o segundo ano que a empresa participa apresentando seus projetos de responsabilidade socioambiental. No último dia, 8 de junho, Jorge Cantarelli, Gerente de Negócios e Marketing, proferiu palestra sobre a história da Coca-Cola e deixou o auditório lotado.

Paula Duarte | Uberlândia Refrescos

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.