sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caminhada Agita Uberlândia é neste domingo (5)

Neste domingo (5), às 8h, o Parque do Sabiá recebe um grande evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – a "Caminhada CTBC & Agita Uberlândia". O evento é uma realização da CTBC e Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e, conta com o apoio da InterPet-UFU.

O evento é aberto ao público e terá início com uma caminhada. Logo após, terá a inauguração dos três novos telefones temáticos (Arara, Pintado e Mico) que farão parte dos atrativos turísticos do Parque.

Para repor as energias serão oferecidos aos participantes do evento uma deliciosa mesa de frutas.

"Este evento é mais um marco para o Parque do Sabiá. Domingo teremos mais 3 novos atrativos para a comunidade em nosso complexo. Iremos contar com a participação dos nossos alunos do Programa Agita Uberlândia e de toda a comunidade. Queremos fazer um evento bonito para dar as boas vindas aos novos orelhões temáticos e comemorar o dia mundial do meio ambiente", afirmou Antônio Carrijo, diretor geral da Futel.

PROGRAMAÇÃO:

08h – Concentração no palco da Prainha no Parque do Sabiá
08h30 – Alongamento e distribuição de bonés
09h – Início da Caminhada com inauguração dos orelhões
10h15 – Mesa de frutas e distribuição de barras de cereais

Fernanda Resende | Futel
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.