Quem faz a declaração cumpre com uma obrigação fiscal e também pratica um ato de cidadania porque contribui para o desenvolvimento da cidade. O VAF corresponde à diferença de valor entre as saídas e entradas de mercadorias e serviços de um estabelecimento. A soma dos VAF de todas as empresas será a do Município e a soma dos VAF de todos os municípios será o VAF geral do Estado. A relação percentual entre o VAF do Município e o geral do Estado resultará no índice de repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
"Até o momento 70% dos contribuintes de Uberlândia fizeram a declaração. Quem ainda não declarou e tem dúvidas pode nos procurar que daremos todos os esclarecimentos necessários. Declarar o VAF é cumprir uma obrigação fiscal e exercer um ato de cidadania porque está contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade", disse a diretora da Diretoria de Fiscalização de Receitas Transferidas e Projetos, da Secretaria Municipal de Finanças, Sara de Albuquerque.
Informações e orientações – Declaração VAF 2011
Secretaria Municipal de Finanças – Centro Administrativo Municipal
Horário: 12h às 17h
Endereço: Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, 1º bloco, 1º piso, bairro Santa Mônica
Telefones: (34) 3239-2478 / 3239-2463
E-mails:
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.