quinta-feira, 26 de maio de 2011

Magazine Luiza reinaugura filial em Uberlândia

O Magazine Luiza, que possui três lojas em Uberlândia (MG), reinaugura amanhã (dia 27 de maio), às 10h, sua filial da Rua Floriano Peixoto, 1406, Centro.

A unidade reabrirá suas portas totalmente remodelada, climatizada, com novo layout e mobiliário mais moderno, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes.

No dia da reinauguração, o imóvel será "embrulhado" como se fosse um presente e será entregue à comunidade em meio a muita festa e promoções especiais aos consumidores. 

Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010 foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

 

Ana Letícia | Fonte
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.