terça-feira, 24 de maio de 2011

Festival de Fotografia do Cerrado 2011 começa dia 31

Inscrições vão até o dia 29 

Uberlândia começa a se tornar referência na capacitação de fotógrafos. O SESC Minas Unidade UBERLÂNDIA promove a segunda edição do Festival de Fotografia do Cerrado. Serão cursos, workshops, palestras, projeções de fotografias, discussões em grupo, exposições e bate-papo com profissionais renomados. Os eventos acontecerão no SESC Minas Unidade UBERLÂNDIA, Auditório Ilha Bela Flat, Santuário N. S. Aparecida e no Mercado Municipal, entre os dias 31 de maio e 09 de junho.

O Festival contará com a presença dos profissionais: Ricardo Borges, Vinicius Matos, Pepê Figueroa, Guto Muniz, Tibério França, Eugênio Sávio, Clício Barroso e Pepe Mélega.

Para a diretora do SESC Minas Unidade UBERLÂNDIA, Roseane Cence Lopes o festival tem o objetivos de fornecer formação continuada ao profissional de fotografia,  desenvolver habilidades que facilitarão sua permanência no mercado e visa sensibilizar a população para a importância do olhar por meio da fotografia e de suas múltiplas possibilidades presentes no cotidiano.

 

Informações e inscrições até 29/05 pelo site: www.cerradoemfoco.com.br

 

Douglas Luzz  | Ciclo 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.