terça-feira, 28 de junho de 2011

OAB Cidadã leva orientação jurídica gratuita ao bairro Jardim Célia

Projeto oferece informações jurídicas gratuitas feitas pelos advogados da OAB Uberlândia. Atendimento será de 9h às 13h no Naica

No sábado, 2 de julho, acontece a 5ª edição do projeto OAB Cidadã, que leva informações jurídicas gratuitas à população e, desta vez, será realizado no Naica do bairro Jardim Célia. O atendimento será feito por uma equipe de advogados da 13ª Subseção da OAB/MG – Uberlândia sobre questões ligadas à aposentadoria, pensão alimentícia, divórcio, direito trabalhista, direito do consumidor entre outros.

A última edição aconteceu no bairro Morumbi e 222 atendimentos foram realizados, sendo que 60 deles foram na área de Direito de Família, 31 referentes ao Direito Previdenciário, 18 de Direito do Consumidor, 17 Direito Trabalhista e três em outras áreas.

Além do trabalho oferecido pelos advogados, a população pode ter informações sobre Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego e Carteira de Identidade. Na última edição a população pôde retirar 2ª via de certidão de casamento, nascimento e óbito no local, sendo necessário apenas que a pessoa buscasse o documento no cartório.

A 5ª edição do projeto OAB Cidadã será no Naica do bairro Jardim Célia, que fica na Rua dos Sininhos, 35, das 9h às 13h.

OAB Cidadã
Local: Naica- bairro Jardim Célia (Rua dos Sininhos, 35)
Hora: 9h às 13h
Orientações jurídicas gratuitas por 20 advogados da OAB Uberlândia e informações sobre carteiras e certidões.
 
Kerley Pita | Imprensa OAB Uberlândia
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.