segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fiemg apoia a Mostra de Pintura em Óleo sobre Tela Mandalas em Vidro "Fazendo Arte"

A Fiemg Regional Vale do Paranaiba apoia outro evento cultural. Dessa vez, é a Mostra de Pintura em Óleo Sobre Tela Mandalas em Vidro "Fazendo Arte", que foi inaugurado na terça-feira (07), pelos artistas plásticos Cleiton Mendes e Márcia Scrocchio.

 

A inauguração aconteceu no Espaço Cultural Forense em Uberlândia, e reuniu vários trabalhos dos artistas, tais como pinturas em telas, mandala em vidro e espelho, tela acrílica com relevo e vaso mosaico. Todas as exposições trazem a temática das flores e da natureza, sendo trabalhos produzidos nos anos de 2010 e 2011.  O juiz Diretor do Foro, Dr. Paulo Fernando Naves de Resende, foi quem realizou a abertura da exposição.

 

Márcia Scrocchio é graduada em educação artística em Ribeirão Preto – SP, e conta que trabalhar com pinturas e artesanato sempre foi seu sonho, desde a infância e juventude, e que agora, o sonho se concretiza a cada peça que finaliza. Já Cleiton Mendes, explica que a natureza e as recordações de sua infância são as inspirações de suas telas. Ele passou a infância em fazendas no interior de Minas, na Serra da Canastra.

 

O Espaço Cultural Forense é coordenado pela Direção do Foro, e conta com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Uberlândia, Gráfica Brasil, dentre outros.

 

A mostra pode ser visitada pelo público até o dia 24 de junho, de segunda a sexta-feira, nos horários de 12h às 18h.  A entrada é franca e os produtos poderão ser comercializados. O endereço é o Fórum Abelardo Penna, que fica na praça Professor Jacy de Assis, Centro de Uberlândia. 

 

Karen Cardoso | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.