sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cadastramento escolar começa na próxima semana

Entre os dias 6 e 10 de junho, as redes municipal e estadual de ensino realizam o cadastramento escolar. O cadastro procede a inscrição dos candidatos às vagas do ensino fundamental em 2012. Serão disponibilizados 56 postos, sendo 43 na zona urbana e 13 na zona rural.

Devem se cadastrar candidatos nascidos até 31 de março de 2006, os que desejam retomar os estudos e aqueles que estão sendo transferidos de escolas particulares e desejam ingressar na rede pública. Os pais ou responsáveis devem comparecer a um posto de atendimento e levar a seguinte documentação original: certidão de nascimento, comprovante de endereço e laudo (caso seja um candidato com deficiência).

"Não será necessário trazer cópias, pois os atendentes farão a transcrição dos dados pelos originais. O cadastramento não é uma matrícula, ou seja, ele não garante a vaga. É apenas um levantamento dos dados e todos os candidatos devem-se cadastrar", ressaltou Izilda Pinho Martins, coordenadora da inspeção escolar.

Baixe a lista dos postos de cadastramento. 

parte 1

parte 2


Para mais informações, os interessados podem ligar para:

Secretaria Municipal de Educação – 3239-2621

Superintendência Regional de Ensino – 3253-9200

 

 Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.