domingo, 5 de junho de 2011

5 de junho - Dia do Meio Ambiente - Atrações para todos os gostos

Hoje é Dia Mundial do Meio Ambiente e em Uberlândia tem muita coisa acontecendo. Para o corpo, para a alma, para os ouvidos, para a cabeça e para o coração

No Parque do Rio Uberabinha entre Getúlio Vargas e Brig. Sampaio acontece o encerramento da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Câmara Municipal e Prefeitura com o apoio de diversos parceiros. Confira a programação aqui.


Caminhada Agita Uberlândia é neste domingo (5)  no Parque do Sabiá  em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – a "Caminhada CTBC & Agita Uberlândia". O evento é uma realização da CTBC e Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e, conta com o apoio da InterPet-UFU. Às 08h – Concentração no palco da Prainha no Parque do Sabiá


Almir Sater

O exímio violeiro,cantor,instrumentista e compositor,um dos artistas mais completos da música brasileira, se apresenta no Centro Convention.


Jazz & Bossa 
É com essa temática que a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza, neste mês, o projeto Cineclube Cultura na Oficina Cultural, sempre aos finais de semana a partir das 20h. Além da exibição de filmes que mostram a relação dos dois estilos musicais com a sétima arte. Hoje às 20 horas, será exibido o filme Próxima Parada: Wonderland, com direção de Brad Anderson. Oficina Cultural – Praça Clarimundo Carneiro, 204, Fundinho.

Barulho
Neste domingo (5), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibiliza linha especial de ônibus para o 10º Encontro Automotivo, que acontece no parque de exposições do Camaru. Quem for ao evento que irá contar com a linha S977, que fará 24 viagens a partir do Terminal Central, das 10h às 18h.

Vestibular
Os alunos que vão prestar vestibular na faculdade Pitágoras no domingo (5) também terão à disposição uma linha especial. O ônibus S978 fará 11 viagens a partir das 11h40, com saídas do Terminal Central.

da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.