terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novas empresas participarão do Noivas In Fest

No dia 1º de dezembro foi lançamento da segunda edição do Noivas In Fest, com a organização de Everton Santos. O evento, que neste ano reuniu mais de 4 mil pessoas, já se prepara para nos dias 28 e 29 de maio de 2011 ampliar os trabalhados e levar para o Center Convention cerca de 10 mil pessoas interessadas e envolvidas com os segmentos de noivas, festas e formaturas.

Uma das empresas que participarão do evento é a La Belle Cabeleireiros, que pela primeira vez terá seu estande no Noivas In Fest. "Estamos satisfeitos em ter a nossa marca neste evento que também tem o nosso público 'Noivas, formadas e madrinhas'. Vamos levar novidades para o estande para que as pessoas possam conhecer um pouco sobre os serviços prestados pela La Belle", afirma Divina Nunes, proprietária da empresa.

 

2ª NOIVAS IN FEST

A primeira edição do "Noivas In Fest", realizada em março deste ano, foi um sucesso. O resultado obtido superou as expectativas, tanto da organização, expositores e visitantes. Por causa deste retorno é que a segunda edição já está sendo planejada e a programação está a todo vapor. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2011, no Center Convention em Uberlândia, e a expectativa é que também vá além do esperado.

Em 2010, todo o requinte, o glamour e a sofisticação estavam presentes, deixando os  expositores e visitantes muito felizes. Os expositores, além de divulgarem sua marca para milhares de pessoas, puderam também realizar grandes negócios. Os visitantes, além de desfrutar de um belo e descontraído centro de lazer e entretenimento, puderam realizar suas escolhas com o que havia de melhor no segmento de casamento e eventos sociais.

Para o próximo ano, mais uma vez, o planejamento estratégico terá ações voltadas para o público-alvo. Entre estas ações está incluída a divulgação do evento nos principais veículos de comunicação de Uberlândia e região. O "Noivas In Fest" assume também uma nova identidade e coloca em prática uma atitude mais dinâmica e descontraída, tudo para garantir o chamado "Perfect Widding". O evento perde um pouco o conceito institucional e coloca em foco a excelência nos negócios.


Keila Miranda | Kompleta 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa