segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jolt entra em estúdio para gravar 2° CD da carreira

Banda se apresentou em Uberlândia e pretende voltar para lançar seu novo trabalho.

Thais Lazzarini | Casa Verde Filmes
Após turnê em várias cidades, inclusive com recente passagem por Uberlândia, a banda Jolt entra em estúdio para gravar o novo álbum chamado Conversão, com oito músicas de composições próprias. Formado pelos vocalistas Mariana e Cauan, Douglas Adelantado “Dough” na bateria, Deh Malagrino no baixo, Leticia Meyer e Lucas Araújo, ambos na guitarra, o grupo teen pretende lançar o CD no início de 2017, em plataforma digital.

Segundo o vocalista Cauan, Conversão mostra o novo momento que a banda passa. “Escolhemos esse nome por conta de todas as mudanças que a Jolt passou durante o ano, com a entrada de novos integrantes, a alternância para o estilo mais pop e com um novo direcionamento focando mais o público jovem”, disse.

“Não vamos parar a batida” é o nome da primeira música de trabalho desse novo álbum, já disponível no SoundCloud. Produzida por Nobru Bueno e gravada no Studio Pub, o vídeo clip dessa canção já foi gravado e logo será lançado. “A batida vai contagiar. São 40 figurantes que juntos formaram uma pool party. Realmente ninguém vai ficar parado e o clipe está à altura do astral que a música traz. Estamos ansiosos com o resultado final”, afirmou Mariana Jolt.

O primeiro álbum da banda, Keep on, foi gravado em inglês. Conversão será todo em português com composições próprias da banda, o que mostra um amadurecimento dos integrantes, mesmo sendo muito jovens (entre 13 e 27 anos).

Sobre a Jolt

A banda de São Bernardo foi formada em 2014 pelos irmãos Cauan e Mariana, então com 14 e 11 anos, respectivamente, após participarem do Lollapalooza Kids. Apesar da pouca idade, a desenvoltura vocal de ambos chamou a atenção, tanto que tiveram a oportunidade de iniciarem um projeto acústico no renomado Nacena Studio, em São Paulo, com arranjos e cordas do guitarrista Tuco Marcondes, que já trabalhou com Zeca Baleiro e outros músicos.

Logo depois surgiu a ideia de formarem uma banda com um estilo calcado no pop rock. Novos integrantes passaram a fazer parte da Jolt. A partir daí começaram a trabalhar no primeiro EP com composições próprias baseadas em uma música forte, dinâmica e de letras simples.

Com o primeiro single “Bloom Lady”, em março de 2015, a banda foi uma das finalistas da promoção “Temos Vagas - Lollapalooza” da Rádio 89FM. Com uma votação expressiva ficou entre as 10 mais votadas e, por muito pouco, não subiu ao palco da quarta edição do festival, que aconteceu nos dias 28 e 29/03, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em outubro deste ano, os seis integrantes estiveram em Uberlândia onde se apresentaram no Rock ‘n Beer e no festival Keep on Rocking, atraindo o público e ganhando espaço na mídia local. A passagem da Jolt pela cidade se encerrou com show para alunos do Colégio Nacional.

Jolt na Rede Social
Facebook: joltoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.