Seguindo uma recomendação especial do deputado federal e prefeito eleito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), a equipe de transição enviou à Caixa Econômica Federal, na segunda-feira (7), um pedido de informações sobre os motivos pelos quais os conjuntos habitacionais concluídos ainda não foram entregues à população.
Apesar de contempladas em sorteios realizados pela atual administração, em 2015 e 2016, - e em alguns casos com contratos assinados -, várias famílias ainda não receberam as chaves e nem conseguem uma posição concreta sobre a entrega dos imóveis.
Os trabalhos da equipe de transição começaram no dia 5 de outubro com o objetivo de conhecer, avaliar e estabelecer um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura Municipal de Uberlândia.
O primeiro pedido oficial de informações para o início dos trabalhos técnicos de transição governamental foi protocolado, junto ao gabinete do atual prefeito, no dia 28 de outubro.
Desde o início oficial dos trabalhos, a equipe de transição protocolou ofícios solicitando informações às Secretarias Municipais de Saúde e Educação.
Assessoria | Odelmo Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.