quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grupo Voluntário Jardim das Borboletas realiza bazar nesta semana


Acontecerá nesta sexta-feira (30/11) e neste sábado (1/12), mais uma edição do Bazar Beneficente Jardim das Borboletas. Uma ação que se repete há seis anos por meio da iniciativa do grupo voluntário Jardim das Borboletas e que tem a renda revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Ao longo de todo o ano, o grupo se dedica à elaboração e produção das peças artesanais a serem vendidas como toalhas de mesa e de lavabo, jogos americanos, panos de prato, cobre lanche, acessórios, oratórios, caixas decorativas, bandejas, dentre outros objetos de uso pessoal e de decoração.

“Os trabalhos são feitos com muito carinho por várias pessoas que doam seu tempo e seu talento em prol da causa nobre de ajudar ao próximo. Uma soma de esforços que faz toda a diferença para o sucesso desse trabalho que realizamos todos os anos com satisfação”, lembra Suzana Souza, uma das integrantes do grupo e idealizadora do Bazar Jardim das Borboletas.
             
O bazar conta ainda com o apoio de várias lojas parceiras e colaboradores por meio da doação de roupas, calçados, acessórios e até outros produtos como panetones, bolos e chocolates que também são colocados à venda.

O Grupo Jardim das Borboletas 
Em 2006, sensibilizadas com as necessidades dos pacientes e do Hospital do Câncer, um grupo de amigas resolveu unir forças para fazer o bem e criou o Grupo Voluntário Jardim das Borboletas. A ideia deu certo, e hoje com seis anos de atuação, o grupo conta com a participação de oito integrantes, além de dezenas de colaboradores. O resultado, mais significativo a cada ano, ajuda tanto os pacientes, quanto o Hospital, no desafio de oferecer mais conforto às pessoas que enfrentam o câncer.


Serviço
Bazar Jardim das Borboletas
Data e horário:
30/11 - 9h às 19h
1/12 - 9h às 15h
Local: Espaço Empório (Av. Rondon Pacheco – esquina com rua Santos Dumont).

via Iolanda Carneiro | Serifa