sábado, 3 de novembro de 2012

Curso sobre etiqueta empresarial prepara executivos


Orientações sobre marketing pessoal e profissional serão discutidas na próxima semana 

Melhorar a imagem do profissional é abrir portas para o mundo empresarial. Essa é a proposta do curso de Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 18h30, na sede da Fiemg Regional. Aulas multimídias, estudos de caso e textos direcionados são alguns recursos que serão utilizados para debater o assunto.

O objetivo é auxiliar executivos e profissionais da área de marketing e vendas a melhorarem sua imagem e relacionamentos interpessoais. A palestrante, Dayana Kostiuc, atua há mais de 11 anos no mercado de consultoria empresarial e de vendas. Ela também é coordenadora comercial da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e do Cintap.

“Ao definir quem o profissional quer ser e qual a imagem que ele quer passar, nós montamos uma marca pessoal e em seguida um plano de marketing. E quando você cria um posicionamento e um ideal pessoal, você atinge seus objetivos e adquire maior confiança”, pontua Dayana.

Esta é a quarta vez que o curso é realizado, na última edição os profissionais de grandes empresas de Uberlândia e região participaram da formação. Interessados devem fazer inscrição pelo e-mail comercial@cintap.com.br ou através do telefone (34) 3230-5262.

via Arthur Franco | Serifa