quarta-feira, 14 de março de 2012

Participe do Curso de Gestão Empresarial Integrada

Aprenda a gerenciar o seu negócio
Programa Empreender oferece curso de Gestão Empresarial Integrada

Muitos brasileiros almejam ter o seu próprio negócio. Ser o seu próprio chefe, não precisar cumprir horários, ganhar um salário melhor, dentre outros benefícios de ser um empresário.

Em pesquisa realizada recentemente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que o Brasil alcançou a maior taxa de empreendedorismo entre países membros do G20, grupo que integra as maiores economias do mundo, e do BRICS, grupo que reúne os emergentes Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.  Ou seja, o Brasil tem tido participações expressivas em novos negócios, mas como manter esses empreendimentos na ativa e de forma bem sucedida?

Pensando nisso, o Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) juntamente com o Sebrae, trazem pela primeira vez em Uberlândia o curso de Gestão Empresarial Integrada que vai ensinar o empresário a ter noções gerais sobre como administrar o negócio tendo conhecimentos nas áreas de Planejamento Empresarial e Financeiro.

São várias as vantagens de se dominar a gestão empresarial integrada, com ela  pode-se realizar objetivos e metas da empresa, fortalecer a imagem do negócio e as participações no mercado, satisfazer os clientes, funcionários e acionistas, aumentar a competitividade, reduzir e controlar os diversos custos, dentre vários outros. Venha se tornar um profissional de sucesso e alavancar o seu negócio.

O curso será presencial e com exercícios práticos e será realizado nos dias 26 a 29 de março, na sede da Aciub, na Avenida Vasconcelos Costa, 1.500, Bairro Martins, no período das 18h às 22h.

Se você está interessado em aprimorar o seu negócio não deixe de participar, as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (34) 3239-1500.

via Lucas Barbosa e Karol Mascarenhas | Comunicação Aciub
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.