quinta-feira, 15 de março de 2012

Center Shopping Investe em Treinamentos para Segurança

O investimento de empresas em cursos de capacitação e treinamento de equipe para garantir a qualidade no atendimento e na segurança de seus clientes é crescente.

De acordo com a Pesquisa de Práticas de Performance Humana (HPPS - Human Performance Practices Survey), que fez o levantamento das mais novas tendências em treinamento e desenvolvimento, nos Estados Unidos, empresas de ponta oferecem muito mais treinamento do que outras organizações.

O Center Shopping Uberlândia, por exemplo, para garantir a segurança das mais de 30 mil pessoas que passam, diariamente, pelo local, investe, constantemente, no treinamento da equipe de segurança patrimonial, formada por 64 funcionários.

Exemplo deste investimento foi o treinamento de Primeiros Socorros e Brigada de Incêndio concluído, em fevereiro, por 49 brigadistas. A equipe, em parceria com o 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, pode aprimorar técnicas de resgate, atendimento às vitimas de acidentes de trânsito e também as normas corretas de combate a incêndio.

Para o mês de abril, 20 colaboradores, entre eles, encarregados de segurança e vigilantes armados farão um treinamento para aprimorar técnicas.

via Iolanda Carneiro | G.A.
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.