quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vai começar o Campeonato de Truco da OAB Uberlândia

Campeões se classificam para a disputa dom JAM 2011

 

Começa no próximo sábado (9), a partir das 14h, no estacionamento da Sede da OAB Uberlândia, na avenida Rondon Pacheco, 980, bairro Copacabana, mais uma edição do Campeonato de Truco da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG) – Uberlândia. Os campeões do torneio, que é promovido pela Comissão de Esportes vão representar a cidade nos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) deste ano.  Podem participar da competição todos os advogados e estagiários devidamente inscritos na 13ª Subseção. O objetivo da Comissão de Esportes é realizar um encontro de confraternização entre os advogados, assim como ao público em geral que cultua o tradicional jogo.

 

Saiba mais sobre o truco

Truco é um popular jogo de cartas da América do Sul. Em algumas regiões, possui regras e variações diferentes, mas nunca mudando o princípio - uma disputa de três rodadas para ver quem tem as cartas mais "fortes" (de valor simbólico mais alto), baseado no blefe e sem envolvimento de apostas em dinheiro.

 

Lucas Barbosa | Engenho & Arte 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.