segunda-feira, 18 de abril de 2011

@SantaGenoveva - Campanha de incentivo à saúde no Twitter e nas ruas

Geração Saúde leva informação onde você estiver

Campanha incentiva cuidado com a saúde

 

Ser surpreendido em bares, praças e ruas da cidade com dicas de saúde e ainda poder participar de uma promoção. Esse é o objetivo da campanha "Geração Saúde" lançada pelo Complexo Hospitalar Santa Genoveva. Na primeira ação, promoters fizeram uma blitz com dicas de saúde e qualidade de vida em vários pontos da cidade convidando as pessoas a participarem da promoção lançada no twitter do @SantaGenoveva.

 

Reforçando mais uma vez o objetivo do Santa Genoveva, de levar saúde para a cidade, a campanha vai premiar quem ajudar a promover a vida saudável. As pessoas que twittarem a dica de saúde que recebeu, com o hashtag #geracaosaudehsg vão concorrer a três meses de academia com personal trainer, uma cesta saudável e livro com dicas de saúde.

 

Está é a primeira ação da Campanha Geração Saúde que promete levar muito mais informação e movimentar a cidade em prol da qualidade de vida. Mais informações acesse o twitter @SantaGenoveva.

 

A criação da campanha foi feita pela agência Fórmula P.

Aline Morais | Lead 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.