sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moradores do Saraiva receberão Procon Móvel nesta semana

Nesta sexta-feira (8), quem mora no Saraiva ou bairros vizinhos pode aproveitar para tirar dúvidas e receber orientações relacionadas aos direitos e deveres dos consumidores na unidade móvel da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O atendimento será das 13h às 17h, na rua Timbiras esquina com rua Quintino Bocaiúva,

 Para ser atendido é preciso ter em mãos documentos pessoais, contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), dos contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas. O atendimento é gratuito e não é necessário agendar horário.

De acordo com o superintendente do Procon, Franco Cristiano Alves, o Procon Móvel é uma excelente opção para as pessoas que não têm condições de se deslocar até a sede do órgão. "Apenas nas quatro últimas edições que aconteceram nos terminais de ônibus da cidade foram atendidas cerca de 95 pessoas. Consumidores que pediram orientações e também fizeram reclamações de empresas", explicou.

O Procon Móvel foi criado em agosto de 2010 e já visitou cerca de 30 bairros de Uberlândia. Nas próximas semanas, a unidade deverá iniciar os trabalhos nas feiras-livres do município. "Nos fins de semana o Procon Móvel estará nas feiras. Acreditamos que vamos conseguir atender um número expressivo de pessoas, pelo grande fluxo nesses locais", concluiu Franco Cristiano.

 

 

Unidade Móvel do Procon no bairro Saraiva

Sexta-feira (08), das 13h às 17h, na rua Timbiras esquina com a rua Quintino Bocaiúva

 

Sede do Procon - Avenida João Pinheiro, 1.417, bairro Aparecida

Telefones: (34) 3291-1613 e 151

 

Rafael Guimarães | Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.