segunda-feira, 18 de abril de 2011

PMU abre inscrições para Processo Seletivo de Mecânicos

Até o dia 30 de abril, os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para as funções de mecânicos de veículos pesados, de veículos leves e de máquinas pesadas, podem se inscrever no Portal da Prefeitura, www.uberlandia.mg.gov.br.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, naturalizado e ter no mínimo 18 anos até a data de assinatura do contrato. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.

O processo terá duas fases. A primeira será uma avaliação prática, agendada com cada candidato, onde será avaliada a capacidade para o desempenho das atribuições do cargo. Será aprovado para a segunda fase o concorrente considerado apto para a função que tenha se inscrito.

Os candidatos devem atender a todos os critérios exigidos no Edital. A carga horária para todas as funções é de 30h semanais. A remuneração para mecânicos de veículos pesados e mecânico de máquinas pesadas é de R$ 787,04. Para mecânico de veículos leves, o salário é de R$ 619,33. 

 

Alexandre David | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.