quinta-feira, 29 de julho de 2010

190 Paranaíba estreia em agosto

Novo programa da TV Paranaiba promete compromisso com a realidade e traz Magoo de volta às telas 

As notícias da noite e da madrugada estão no 190 Paranaíba, sempre em busca do factual. O drama narrado em cenas reais, numa linguagem verdadeira. A rotina nas delegacias de plantão, o sofrimento nas portas de hospitais, a correria dos Bombeiros e a assistência jurídica a quem não tem condições de se defender. Um programa a serviço da Lei.

Magoo abre as manhãs da TV Paranaíba à frente deste programa que promete colocar o dedo na ferida. Um legítimo comunicador multimídia, com o dom de se expressar com propriedade e conversar com o povo na língua do povo. Com mais de 30 anos de mercado, pouco mais de 20 somente no Grupo Paranaíba, Magoo é um retrato de Uberlândia, conhecedor de cada canto desta cidade e reconhecidamente talentoso na arte da comunicação.

"O 190 Paranaíba chega com a proposta de resgatar uma velha marca da emissora, que fez sucesso no passado, mas com novas vestes. Repaginado, o programa se apresenta no formato Jornalismo Verdade, priorizando a coluna policial, com foco na segurança pública e no drama vivido por quem precisa do Poder Público e recorre à imprensa para colocar a boca no trombone", explica Magoo. 

O programa estreia no dia 16 de agosto, às 7h45.

Anderson Silva | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.