segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Momento Döhler oferece oficinas gratuitas de artesanato



Nos dias 4 e 5  de setembro, a cidade recebe o evento que roda todo o país levando não apenas diversão, mas a oportunidade de uma renda extra a milhares de famílias

A empresa têxtil Döhler S/A, de Joinville, traz a Uberlândia o Momento Döhler, um evento itinerante que atravessa todo o país e estará na cidade nos dias 4 e 5 de setembro. Com programação especial e gratuita, a Döhler oferece, para milhares de pessoas a cada edição, cursos de artesanato, sorteios de produtos e uma experiência única, marcada por muita descontração. Tudo isso sob o comando do artista plástico Marcelo Darghan e de dezenas de professoras que acompanham os trabalhos dos grupos. O projeto existe há quatro anos e mais de 35 mil pessoas já passaram por suas oficinas. 

Para se inscrever, basta ligar para o telefone 0800 643 0214. Os participantes também são convidados a contribuir com um quilo de alimento não perecível ao evento. Em Uberlândia, os donativos serão encaminhados à Casa do Amparo Infantil, que atende cerca de 20 crianças em sistema de abrigo.

Todo material utilizado na oficina de artesanato será fornecido pela empresa. Os participantes precisam levar apenas uma caneta e uma tesoura, para auxiliar nos trabalhos. Além disso, ficarão com a peça confeccionada. Há turmas pela manhã e à tarde.

“O Momento Döhler é um evento de descontração e alegria, que ensina técnicas de artesanato possíveis de serem praticadas como hobby ou mesmo  como auxílio na renda da família. Aproveitamos a ocasião para aproximar as pessoas dos nossos ideais de responsabilidade social", explica Carlos Alexandre Döhler, Diretor Comercial da empresa.

Já receberam o evento as cidades de Bauru (SP), Natal (RN), São Luís (MA), Juiz de Fora (MG), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Vitória (ES), Aracajú (SE), Campos dos Goytacazes (RJ), Goiânia (GO), Caxias do Sul (RS), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Londrina (PR), Manaus (AM), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Ilhéus (BA), Belo Horizonte (MG), Palmas (TO), Teresina (PI), Volta Redonda (RJ), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Santa Maria (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Joinville (SC).

Datas: dias 4 e 5 /09 - manhã e tarde.
Inscrições: 0800 643 0214 ou pelo email momentodohler@dohler.com.br (com nome, telefone, dia e turno de preferência) 
Local: Center Convention. Av. João Naves de Ávila – 1331 – Tibery – Uberlândia – MG.  
A empresa
Com 131 anos de história, a Döhler está entre as maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho da América Latina. Localizada em Joinville, Santa Catarina, dedica mais de 90% da sua produção ao mercado interno, com foco na nova classe média.
Siga a Döhler nas redes sociais:

Bruna Becker Alves - D/Araújo