quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lenisilva & Lilando animam o Forró na praça deste domingo (27)

Neste domingo (27) a dupla sertaneja Lenisilva & Lilando se apresenta em mais uma edição do projeto Forró na Praça, no Teatro de Arena da Praça Sérgio Pacheco, das 19h30 às 22h30. O evento é realizado pela Prefeitura de Uberlândia e faz parte do Programa Cidade da Música.

 

De acordo com Cecília Naves, técnica de assuntos culturais do setor de música da SMS, no Forró na Praça há sempre uma apresentação musical ao vivo, com grupos de forró local. "Pessoas de todas as idades vão até a praça dançar e aproveitar um espaço com ambiente descontraído e agradável", disse.

 

            Lenisilva & Lilando estão juntos há dois anos e já lançaram o CD "Volte pra Mim". Destaque para as músicas "Amor sem limite" e "Volte pra Mim", que estão sendo executadas nas rádios de Uberlândia e região.

 

            "É um prazer tocar no Forró na Praça e animar o público de Uberlândia. Estamos animados para o show de domingo", contou Lilando.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.