sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ingressos para o show de Paulinho Moska estão à venda

Artista sobe ao palco do Teatro Municipal no dia 12 de maio. Apresentação em voz e violões faz parte do projeto Música Importa.

A menos de um mês para o show do cantor Paulinho Moska, marcado para o dia 12 de maio, os ingressos para única apresentação em Uberlândia estão à venda. Interessados podem acessar o site Box T ou comprar a entrada na loja Armazen Ateliê, que fica na rua Professor Pedro Bernardo 3 A, praça da Bicota, no Centro.

O show Violoz traz as melhores músicas dos seus 25 anos de carreira solo. Para essa apresentação, Moska colocou na estrada seus instrumentos preferidos: violão com cordas de nylon, de aço, de barítono (afinado em Si), um híbrido e um ukelelê. Tudo para deixar o ambiente mais harmônico, dando proximidade ao tema central que é o amor pela vida.

No repertório canções como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, entre outras. Moska também apresentará regravações de músicas famosas como Enrosca (da novela “Império” - Guilherme Lamounier), Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar (da novela “Êta Mundo Bom!” - Moska e Mú Carvalho) e Impaciente Demais (da novela “A Lei do Amor” - Moska e Ricardo Leão), que foram sucessos nas rádios brasileiras.

Além dos trabalhos solo, Paulinho Moska também compõe músicas para vozes famosas da música brasileira. A primeira foi Admito que perdi, gravada em 1995 por Marina Lima. A partir daí outras canções foram gravadas por artistas consagrados como Maria Bethânia e Lenine (Saudade), Elba Ramalho (Relampiano), Ney Matogrosso (O Último Dia e Gotas do Tempo Puro), Maria Rita (Muito Pouco), Mart’nália (Soneto do Teu Corpo, Sem Dizer Adeus e Namora Comigo), Francis Hime (Há Controvérsias) e Zélia Duncan (Carne e Osso, Não e Sinto Encanto), entre tantas.

Música Importa

O show de Paulinho Moska faz parte do projeto Música Importa, do produtor Djalma Filho que nesta edição conta com o reforço do também produtor Arthur Cury. O projeto já trouxe à cidade músicos como Lenine, Tiago Iorc, Liniker e a banda paulista Francisco, el hombre. 

Paulinho Moska em Uberlândia
O que: Show Violoz
Data: 12 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Ingressos:
- Loja física: Armazen Ateliê: rua Professor Pedro Bernardo 3 A, Praça da Bicota

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.