Oportunidades são para atendimento ao cliente e não é necessário ter experiência
Quem está à procura de emprego deve ficar atento a esta notícia: a Callink está com mais de 600 vagas abertas na área de contact center em Uberlândia.
As oportunidades são para atendimento ao cliente e representam uma ótima possibilidade para quem está em busca do primeiro emprego ou deseja se recolocar no mercado de trabalho, já que a empresa não exige experiência anterior e oferece oportunidade de crescimento e ascensão profissional.
Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, sendo que há vagas para todos os turnos.
Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: vagas@callink.com.br ou entrar em contato pelo telefone: 3228-5385. Os candidatos também podem obter mais informações sobre as vagas e realizar o agendamento de processo seletivo nos canais de atendimento da Callink, por meio dos aplicativos WhatsApp ou Telegram, no número 98415-2771, ou ainda via mensagem direta na página do Facebook da Callink. Além do salário, os colaboradores da empresa possuem diversos benefícios como vale transporte e vale refeição, convênio médico, odontológico e em farmácias, auxílio creche, e descontos especiais em instituições de ensino e estabelecimentos de alimentação.
Empresa desenvolve programas de reconhecimento e incentivo a ascensão profissional
A Callink também desenvolve programas internos que são voltados para o reconhecimento e incentivo ao desenvolvimento profissional dos colaboradores. Entre os destaques está o programa Callíder, que é voltado para a formação de líderes desenvolvidos internamente por meio de capacitação de colaboradores com potencial para exercer atividades de liderança. Além disso, a empresa também desenvolve programas como o Elo Plus e o Clube do Tempo, que são desenvolvidos como forma de reconhecer o desempenho e o tempo de casa com premiações especiais. Os colaboradores também podem participar de processos seletivos que são realizados constantemente visando oferecer oportunidades de ascensão profissional e atuação nas diversas áreas da empresa.
Sobre a Callink
A Callink é uma empresa do Grupo Arcom que nasceu em seis de outubro de 2006 com apenas seis posições de atendimento e 17 colaboradores e hoje se consolida como um dos principais players de contact center do mercado, com aproximadamente 6 mil colaboradores e estrutura para quatro mil PA’s. Instalada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Callink oferece serviços e soluções para empresas dos mais variados setores, seja como consultoria, soluções tecnológicas, ou assumindo os seus atendimentos em SAC, televendas, recuperação de crédito, backoffice, outsourcing de infraestrutura, service desk, soluções de negócios com projetos (processos), PCP (qualidade) e treinamentos.
Dhiego Borges | GA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.