sexta-feira, 21 de abril de 2017

CDL fará primeira Feira de Oportunidades do ano em maio

A partir de maio, a CDL Uberlândia realiza novas edições da Feira de Oportunidades, voltada para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas. Serão quatro edições este ano, com realização a cada dois meses no CDL Convenções e Eventos. A primeira edição será no dia 3 de maio, a partir das 17h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O evento tem uma proposta diferente de negócios por oferecer um espaço para que o empresário exponha produtos de sua preferência ou a própria marca, além de interagir com representantes de outros setores no mesmo ambiente. A feira contempla ao final de cada edição uma palestra gratuita no auditório em parceria com o Sebrae voltada para ampliar o desempenho profissional através de orientações, dicas e novidades.

No evento do dia 3 de maio, a palestra, que acontece a partir das 19h30, será com a consultora Daniela Augusta. Ela irá abordar o tema “Atitude Empreendedora – um jeito diferente de fazer negócios”. O enfoque da palestra ainda servirá de estratégia para empresários e vendedores se prepararem para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para o comércio.

A Feira de Oportunidades vai acontecer no Foyer. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento. Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (3239-3465).

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.