Empresa de Uberlândia-MG programa webinar gratuito com o tema “Chatbots: atendimento ao cliente e geração de negócios”. Cedro Technologies – associada da i9 - e Microsoft promovem encontro para falar sobre o impacto da tecnologia na comunicação e no atendimento.
A palavra da hora é Chatbot. Pesquisas já apontam a tecnologia como a nova onda da comunicação. O Instituto Gartner, por exemplo, vai além e crava que milhões de trabalhadores terão “chefes robôs” até 2018.
Mas enquanto esse futuro não chega, os bots, que se relacionam com pessoas, já são realidade e se você ainda não conversou com um Chatbot até hoje, provavelmente o fará em breve.
Para desdobrar o assunto ainda mais, a Cedro Technologies – associada da i9 Uberlândia – centro de desenvolvimento de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro - promove no próximo dia 8, às 14h, um webinar em parceria com a Microsoft.
Durante a transmissão, alguns especialistas de ambas as empresas irão comentar, ao vivo, tendências, cases, atendimento ao público, mercado e muito mais. Você também vai poder tirar dúvidas e deixar comentários para a equipe.
O programa é imperdível para o empreendedor que quer cortar custos na empresa e precisa conquistar novos clientes. “Há inúmeras aplicações e vantagens: redução de custos gerais no atendimento, geração de receita ao integrar Chatbots com marketplaces, ecommerces e meios de pagamento, agilidade no relacionamento com consumidores em meios digitais, inovação para sair na frente da concorrência, entre muitas outras”, adianta o representante da Cedro, Bruno Vieira Zago.
Para participar do webinar, basta fazer a inscrição gratuita por meio do link: http://bit.ly/WebinarChatbots.
O quê: Webinar gratuito sobre Chatbot
Quando: 08/03
Horário: 14 horas
Inscrição gratuita: http://bit.ly/WebinarChatbots
Érica Magalhães Fraga | MF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.