segunda-feira, 6 de março de 2017

2º Leilão em prol do Hospital do Câncer será realizado em Indianópolis

Indianópolis vai sediar no dia 12 de março, no Tatersal Municipal de Leilões (entrada da cidade, via BR-365), a partir das 10h, o “2ª Leilão Beneficente em Prol do Hospital do Câncer em Uberlândia”. Serão leiloados bovinos, suínos, aves e outras doações. 

Além do Leilão será servido um almoço com costelão assado a R$20,00, com direito a música ao vivo, com Robson & Fernando (cover Milionário e José Rico) e Quinteto do Samba (grupo de Uberlândia). Toda a renda arrecadada no evento será destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Segundo a coordenadora do Grupo Amigos do Bem, Linda Paula Rabelo Moreno, a ideia surgiu no leilão de um ex-paciente do Hospital do Câncer. “Meu primo Ailto fez um leilão em Cascalho Rico. Eu e um grupo de pessoas ficamos comovidos e resolvemos trazer ideia para Indianópolis. É um prazer angariar recursos para esse Hospital que acolhe com tanto carinho tantas pessoas de Uberlândia e região. Em 2015 realizamos a primeira edição e arrecadamos cerca de R$80 mil, além de itens alimentícios. Queremos arrecadar ainda mais”, disse Linda Paula. 

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira disse que o Leilão mobiliza a sociedade e traz um resultado financeiro significativo. “A comunidade está amigável em relação ao apelo e se mobiliza a fim de contribuir pela causa. Todo recurso que temos conquistado tem objetivo de manter as ações realizadas no Hospital e ajudar a concluir a construção da 1ª etapa da Unidade 2, que é o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos. 

A obra já está na fase de colocação dos tijolos para posteriormente entrarmos na etapa de planejamento da aquisição de mobiliários e equipamentos para que o Centro possa entrar em atividade”, enfatiza Renato Pereira. 

2ª Leilão Beneficente em Prol do Hospital do Câncer em Uberlândia
Data: 12/03/2017 (domingo)
Horário: 10h
Local: Tatersal Municipal de Leilões (entrada da cidade, via BR-365)

Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.