domingo, 12 de março de 2017

Programação Neurolinguística amplia horizontes de empresários

Marcos Brasil, pioneiro no Brasil na pesquisa e desenvolvimento de ferramentas e técnicas da Comunicação Generativa virá a Uberlândia ministrar o curso. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Diretor da Escola Livre, Marcos Brasil Moraes | Divulgação

Quem não almeja trabalhar com técnicas de negociação e persuasão para atingir bons resultados? Não é de hoje que concurseiros, empresários, consultores de vendas, profissionais de outras áreas de atuação que buscam estratégias e aprimoramento em negociações e meios para atingir com mais agilidade seus objetivos estão em busca da chamada abordagem Programação Neurolinguística (PNL). 

Para ensiná-la, o diretor da Escola Livre, e pioneiro no Brasil na pesquisa e desenvolvimento de ferramentas e técnicas da Comunicação Generativa, Marcos Brasil Moraes ministrará o curso Negociação e Persuasão com Técnicas da PNL. A formação ocorrerá na CDL Uberlândia, de 22 a 24 de março, das 19h às 22h, nos três dias. 

Essa técnica é utilizada por psicólogos, psicoterapeutas, educadores e consultores em empresas e indústrias. Mas o que é Programação Neurolinguística? A Programação está relacionada a cada comportamento do ser humano, governado por um tipo de “programa mental”. Neuro vem da palavra neurológico. Um pensamento é capaz de despertar choro, arrepios, adrenalina, euforia e outros tipos de reação. Já a palavra, Linguístico designa a linguagem verbal e corporal. 

Segundo Marcos Brasil Moraes, durante o treinamento, ferramentas e técnicas da PNL serão usadas de forma muito efetiva. “Usaremos uma série de ferramentas usando programação neurolinguística para tornar pessoas mais persuasivas, mais efetivas em processo de vendas, de negociação e de compra, enfim, onde envolve a inter-relação de duas pessoas ou grupo num processo de negociação. Somos afiliados e autorizados pela Universidade da PNL da Califórnia para utilizar essas ferramentas. Os participantes terão condições de vivenciar na prática ferramentas e técnicas persuasivas para tornar seu trabalho mais efetivo e com muito mais resultados”, afirma Brasil. 

Os interessados em participar da abordagem PNL poderão entrar em contato com a Fundação CDL pelo telefone (34) 3239-3492. Vagas limitadas. 

Sobre Marcos Brasil Moraes
O Professor Marcos Brasil Moraes tem 24 anos de experiência em consultoria empresarial e 15 anos em capacitação (cursos, palestras e workshops) e consultoria pessoal (coaching). São mais de 25 anos de pesquisa na área da comunicação e desenvolvimento pessoal aplicando com sucesso métodos e ferramentas para provocar mudanças e desenvolver pessoas. É reconhecido pela sua didática clara, objetiva e focada em resultados. 

Master Trainer em Programação Neurolinguística (NLPU - University of Califórnia); Mestre em Administração de Empresas (UFRGS); Bacharel em Comunicação Social – Publicidade & Propaganda (PUC); Especialista em Marketing (ESPM); Especialista em Gestão da Qualidade (ULBRA); Especialista em Comunicação Organizacional (ESPM); 

Formação completa em PNL (Programação Neurolinguística):
Practitioner, Master, Trainer e Master Trainer pela NLP University (University of Califórnia), EUA. Practitioner, Master e Trainer em Programação Neurolinguística (PNL) pelo Centro Sul Brasileiro de PNL. 

Outras Certificações:
Hipnose Ericksoniana (Iniciação e Intermediário) com Dr. Stephen Paul Adler na ACT Institute.

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.