sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Abertas inscrições para vagas remanescentes no IFTM

IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para cursos técnicos e superiores.

Até 19 de janeiro, Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) receberá inscrições para preenchimentos de vagas remanescentes para 1º semestre de 2017. No IFTM Campus Uberlândia Centro tem vagas para cursos técnicos em Administração e em Computação Gráfica (integrados ao Ensino Médio) e para superiores de tecnologia em Logística, em Marketing e em Sistemas para Internet.

Inscrição pode ser feita em quatro modalidades: reingresso, transferência interna, transferência externa, portador de diploma. Candidato deve optar por uma das modalidades no ato da inscrição.

Interessados devem se inscrever pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso “Vagas remanescentes”. Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar pessoalmente, ou por procuração simples, envelope contendo os documentos conforme especificado em Edital de acordo com modalidade escolhida. 

Candidato às vagas do IFTM Campus Uberlândia Centro deve entregar documentos na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia. 

Edital 25/2016 sobre vagas remanescentes está disponível pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso

Serviço
Processo seletivo para vagas remanescentes
Inscrições até 19 de janeiro de 2017
Taxa de inscrição: R$50,00
Informações: (34) 3221 4820

Rosiane Magalhães | IFTM/Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.