sábado, 22 de outubro de 2016

Bazar do Hospital do Câncer oferece itens a partir de 3 reais

A ação beneficente terá mais quatro edições até dezembro 

Na próxima terça-feira (25) o Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realiza mais uma edição de seu Bazar beneficente, que acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

A coordenadora da equipe de voluntários do Bazar, Simoni Oliveira, conta que foram doados muitos brinquedos e, por esse motivo, eles continuarão compondo o bazar. O brechó também estará rico em roupas, calçados, acessórios, além de plantas ornamentais, medicinais e condimentos. “Teremos peças com preços únicos a partir de R$ 3,00”, conta a coordenadora.

Ainda segundo Simoni, em novembro o Bazar terá uma edição e outras duas acontecerão em dezembro. “Nosso foco já está sendo o preparativo para os bazares de Natal. Teremos muitas roupas de festas, ternos, artesanato e até decoração natalina”, diz. 

Todas as compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações

Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, os mesmos podem ser entregues no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

Bazar Grupo Luta Pela Vida
Data: 25/10/2016
Horário: 8h às 16h
Local: Rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama
Entrada franca

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.