terça-feira, 16 de abril de 2013

Uberlândia receberá inédito curso de Perícia Judicial


Com vagas limitadas, Conpej realiza curso direcionado aos profissionais com ensino superior que desejam ampliar as oportunidades de atuação no mercado.

Referência nacional na formação de novos peritos judiciais, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej) realizará uma edição especial do curso de Perícia Judicial aos profissionais que desejam ampliar as oportunidades de atuação no mercado. Pela primeira vez em Uberlândia, Minas Gerais, o Conpej promoverá nos dias 19 e 20 de abril, aulas de 09h às 18h, ministradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA), localizado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, n° 1240, bairro Santa Mônica.

Com vagas limitadas, o órgão oferecerá material didático e certificado de conclusão gratuitamente para quem se inscrever, além de coffe breacks. Os alunos recebem outras vantagens exclusivas e gratuitas, como a filiação ao Conpej, e-mail personalizado da instituição, isenção da primeira anuidade, carteira associativa e inclusão no banco de consultas no site do Conselho para atuar no mercado.

Com um passo audacioso, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais está realizando um grande investimento na formação de novos especialista.  Com carga horária de 20 horas/ aula e valores até 20% mais em conta em relação ao mercado, podendo ainda ser parcelado em quatro vezes, o curso será ministrado pelo Professor e Diretor Jurídico do Conpej, Nilton Campos Filho.

Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o Conselho Nacional de Peritos Judiciais, hoje com mais de dois mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros.

A qualificação visa atender uma grande demanda de profissionais no mercado. O objetivo do curso é tratar dos aspectos técnicos da atividade pericial. Os participantes serão preparados para atuarem na esfera judicial e extrajudicial. Mais informações e inscrições, acessar www.sp.conpej.org.br ou ligar para 11.3436-7121 e 11.3104-3815.

via Marcelo Flaeschen | RioPress