quarta-feira, 3 de abril de 2013

Odelmo Leão quer fortalecer politicamente a região

divulgação

Odelmo Leão começa neste mês de abril a percorrer cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

O presidente do Diretório do Partido Progressista de Uberlândia e também vice-presidente estadual e nacional da legenda, Odelmo Leão começa neste mês de abril a percorrer cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. O objetivo das visitas é reorganizar o partido, buscando novas lideranças e fortalecendo politicamente toda a região mencionada.

Desde fevereiro deste ano, Odelmo Leão tem recebido lideranças políticas em seu escritório em Uberlândia. Nesta quarta-feira, dia três, Odelmo se reuniu com o vereador Maycon Cristian de Paiva Souza e com o presidente do Partido Progressista, Baltazar José de Souza de Rio Paranaíba (MG). Durante o encontro falaram sobre a economia do país, cenário político atual, eleições de 2014 e aproveitaram também para articular um grande encontro de lideranças que deve ser realizado em breve. 

O vereador Maycon Cristian aproveitou a ocasião para agradecer Odelmo Leão. “Há mais de 40 anos temos reivindicado o asfaltamento da MG 230 que liga Rio Paranaíba à Serra do Salitre e graças ao Odelmo que, no final de 2012 conversou com o Governador Anastasia, agora seremos atendidos. A pavimentação já foi incluída no Programa Caminho de Minas e a licitação já está finalizada, aguardando apenas a licença ambiental para início das obras,” revelou.

Maycon Cristian disse ainda que a população de Rio Paranaíba admira o trabalho de Odelmo Leão e que aguardam sua visita à cidade. Vale ressaltar que Odelmo Leão é Cidadão Honorário de Rio Paranaíba. O título foi concedido em reconhecimento pelo seu trabalho como deputado federal em benefício do Município.

Ainda durante o encontro, Baltazar fez questão de lembrar a atuação de Odelmo Leão como Deputado Federal em benefício da população de Rio Paranaíba. “Temos muito a agradecer ao Odelmo, pois foi ele que conseguiu os recursos para construção do nosso poliesportivo, dos postos de saúde dos bairros Olhos D’água e São Francisco, da escola agrotécnica, onde hoje funciona a Universidade Federal de Viçosa (UFV) Campus Rio Paranaíba e também foi responsável pela implantação de energia elétrica em grande parte da nossa área rural”, relembrou.