quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maqnelson é primeira colocada no ranking de satisfação do sudeste


Mitsubishi realiza pesquisa de satisfação com clientes da rede de concessionários. Maqnelson Veículos de Uberlândia é a primeira colocada no ranking de satisfação dos clientes da região sudeste

Toda a empresa sabe que para garantir o sucesso e vitalidade do negócio é preciso ter a satisfação dos clientes. Cliente satisfeito é cliente fiel. E é a fidelidade destes que gera retorno e ainda, propaganda gratuita para a empresa, o tal boca a boca.

A Maqnelson Veículos, concessionária Mitsubishi Motors de Uberlândia, sabe bem o que é isso. Recentemente ela conquistou o primeiro lugar na pesquisa de satisfação dos clientes (SSI Vendas) realizada pela empresa IPSOS com todos os concessionários Mitsubishi. “Fomos o primeiro colocado no ranking da região sudeste”, conta o gerente Geral Núcleo Veículos da Maqnelson, Rubens Silva Júnior.

Segundo Rubens, este resultado só foi alcançado graças a dedicação, empenho e competência dos profissionais que representam uma empresa com imagem e marca forte no mercado. “Nós sempre investimos na capacitação de nossa equipe de consultores e principalmente no suporte pós-vendas. E para que mais conquistas como esta venham vamos continuar priorizando a opinião e interesse dos nossos clientes”, conclui.

via Carolina Ikeda | Amorà