"Bem Viver" em novo horário
Programa começa mais cedo a partir deste sábado (2)
A partir deste sábado (2), o Bem Viver começa em novo horário, às 11h15. O programa terá muito mais tempo para que o público tire suas dúvidas. Nesta edição, o Bem Viver vai abordar dois temas: epilepsia e cirurgia bariátrica. No primeiro momento, a apresentadora Mônica Cunha fala sobre a epilepsia, uma doença cerebral caracterizada por convulsões, que vão desde as quase imperceptíveis até aquelas graves e frequentes. O neurologista, Reinaldo Ugrinovich, marca presença no programa para esclarecer os questionamentos do público.
O outro tema é a cirurgia bariátrica. Nos últimos dez anos a procura pela cirurgia de redução do estômago aumentou. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, cresceu 500% no país. Para falar sobre o assunto, a cirurgiã Conceição de Fátima Pinheiro, apresenta os prós e contras e quem deve fazer o método que atualmente é adotado por muitos brasileiros.
Também nesta edição, o fisiologista do esporte, Guilherme de Agostini, explica como que o exercício físico pode funcionar como remédio para algumas doenças. O Bem Viver deste sábado vai ao ar às 11h15, pela TV Integração.
Silla Silva/ Maristela Gramacho | G.A.
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.