domingo, 22 de agosto de 2010

Ação Social Geração do Bem acontece hoje, 22

Fundação Filadélfia realiza evento e conta com o apoio do vereador Marcio Nobre

 

Acontece neste domingo, 22 de agosto, na Escola Municipal Dr. Gladsen Guerra de Rezende, na rua Gaza, 330, no bairro Canaã, das 13h às 17h a ação social Geração do Bem. Promovida pela Fundação Filadélfia, braço forte da Igreja Assembleia de Deus – Missão, e com o apoio do vereador Marcio Nobre a ação social tem o objetivo despertar a comunidade para o exercício da cidadania e envolver voluntários para levar até a população serviços de utilidade pública nas áreas de saúde, educação, justiça e outros.


A população do bairro Canaã terá uma tarde de diversas atividades. Na saúde serão oferecidos os serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, orientações de nutricionistas e odontologia. Já a oficina de beleza terá corte de cabelo, escova e prancha. As crianças terão um espaço diferenciado com cama elástica, pintura artística, teatro infantil, sala de artes e contadores de histórias.

Com a aproximação das eleições a população poderá tirar dúvidas sobre como manusear a urna eleitoral. "Equipes do cartório eleitoral vão ajudar a população a entender o funcionamento da urna", diz Ezequias Souza, diretor da Fundação Filadélfia.


Com o apoio e a equipe do vereador Marcio Nobre, a população contará com o Espaço do Cidadão, onde serão feitos requerimentos e orientação jurídica. Além disso, a população poderá tirar dúvidas sobre habitação e outros programas. "Estaremos lá para servir o povo e orientar no que for necessário", destaca o vereador Marcio Nobre.

 

Fernanda Beraldo | Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.